domingo, 20 de junho de 2010

Pra agradecer...

Ao longo de nossas vidas, às vezes passamos por tantas coisas ruins, que nos esquecemos de notar e agradecer, inclusive as coisas boas.
Sem perceber, perdemos muito tempo alimentando rancor... Vivendo em trevas!!
O choro faz parte da jornada para o caminho redentor. Não existe vitória sem dor!
Na luta de cada dia, devemos manter a paz, servindo com a legria e cada vez mais.
Agradeço pelo corpo renascente; pela luz que se acende no meu coração, a cada provação; pelas horas de sacrifício e de dor; pelos filhos maravilhosos, que também são companheiros, e com carinho secam minhas lágrimas e me fazem sorrir; pelos amigos e "amigos", que colaboram sem saber, no reajuste do meu ser; pelos pais, irmãos e parentes, tão diferentes de mim, pra que eu pudesse entender a importância de conviver com as diferenças! Que Jesus me inspire sempre, a continuar amando, servindo e crescendo, a caminho da Luz!
E que olhe por todos os irmãos, que ainda longe do bem, também caminham rumo a redenção...

Nenhum comentário: