domingo, 29 de julho de 2012

Nuances Divinas

Toda noite enquanto nosso corpo descansa, nossa Alma desperta viaja pelo Astral.
Sai em busca de conhecimento, de encontrar-se com amigos que vivem por lá, ou antecipar novas amizades que ocorrerão aqui...São tantos os motivos. É lá que planejamos nosso caminho, também trabalhamos e estudamos, e principalmente recebemos orientações e incentivo, importantes para nosso caminhar na Terra.
Não paramos nunca, quando nossa rotina diária chega ao fim para o descanso necessário da matéria, nosso espírito continua na espiritualidade.
Sabemos que somos seres espirituais de fato, apenas vivendo uma vida material como lição!
É tão maravilhoso quando encontramos essa resposta em nós mesmos, depois de tanto nos questionar a respeito. Tudo tem seu tempo.
Não é apenas quando dormimos que temos acesso a tudo... quando relaxamos, fechando os olhos e silenciando os pensamentos, permitimos que nos sejam apresentados fragmentos da verdade que há em nós, até que possamos juntar as peças do grande quebra cabeça, de todas as respostas. 
Por vezes são nessas ocasiões que nos abrimos para despertar!
Recebemos, muitas vezes sem guardar recordação, mensagens e lições que nos transformam em pessoas melhores. Tudo depende de nossas vibrações!
Se não estamos bem, perdemos a oportunidade de visitar esferas de luz no astral para estar em lugares densos, com seres que ainda transitam em baixas vibrações, e que além de nos sugar energias, nos sugestionam a nos manter em erros, estagnados...
Essa noite , estive mais uma vez no astral, na companhia de amigos de luz, que além de me ajudarem a transmutar uma situação que estava passando, me "cobraram" que eu passe a anotar a clareza que adquiro em tais visitas, e as mensagens que lembrar. 
Por sugestão deles, então, passarei a anotar aqui o que lembrar e achar oportuno, para o bem de todos como " Nuances Divinas".
Creio que a experiência que temos no astral seja bem pessoal, mas não custa compartilhar ao menos as lições e impressões que nos causam.
Minha opinião é que toda troca de experiência e informação, bem direcionada pode ser útil ao crescimento.
Veremos onde vai dar...