quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Renovando


Decidi renovar meu espaço!
Aqui não será mais apenas um lugar de desabafo e lembranças, na maioria tristes. Quero compartilhar o que gosto, como vivo e no que acredito, mas PRINCIPALMENTE O QUE TENHO APRENDIDO, rumo a luz, tendo o exemplo do Cristo Jesus, como guia principal. Sempre sendo e, deixando fluir o AMOR que EU SOU! Sentindo AMOR INCONDICIONAL por todos e por tudo que há na natureza.
Liberando a minha energia, deixando ir o que não me serve mais, me permitindo desfrutar da minha criança interior, brincando rindo, pulando e dançando, com alegria de SER natural. Curtindo o Sol, o ar, as plantas e os animais, o clima e todo o ambiente que a mãe Terra oferece.
Aprendi a me amar!
E como estava precisando disso...
Como gosto de ser quem sou e como sou!
Aprendi que todos podemos ser felizes, pois a felicidade esta em nós mesmos, não está em nada exterior, nem em outra pessoa.
A felicidade é uma escolha!
Basta deixar ir tudo que não nos serve, que nos faz mal. Todo sentimento negativo, como raiva, mágoa, tristeza... Coisas que não devemos alimentar, pois não nos levam a nada, nem trazem soluções! E ainda nos mantém fechados para o amor, e o bem.
Escolhi ser livre!
Não ser prisioneira do tempo, nem de padrões da sociedade quem me impedem de ser natural.
Sou como uma criança, e quando quero brincar, brinco, sem medo de ser chamada de ridícula, ou boba, por deixar minha criança interior no comando, nas brincadeira com meus filhos.
Isso tudo faz parte de um processo de cura, que proporciona total bem-estar!
E como tenho sido feliz... o mal não me alcança!
E o bem me chega a todo instante; foi assim que reencontrei meus irmãos de ALMA, amigos unidos por um mesmo ideal. Uma missão de alma, que vem se concretizando dia após dia, com as bençãos de Jah, que nunca nos desampara!
Viva a FRATERNIDADE EDUCACIONAL E ASSISTENCIAL DA ERA DOURADA!
Nossa missão de AMOR realizada na TERRA!
Grata aos amados irmãos de luz e caminhada, Mautama Krishnarabi, Hanira (Rita Alves), Layalis Jastyf, Cecilia Paulaskas... entre muitos outros!
Sintam-se todos envolvidos na mais sincera vibração de AMOR que eu sou!

Michele Mouzinho