domingo, 21 de novembro de 2010

Caminhando

Neste momento estou vivendo a necessidade de esquecer como é o mundo real.
O mundo imaginário é muito melhor...
Tudo acontece da maneira que considero a mais correta, não existem as crueldades e os dissabores da vida diária.Tudo é perfeito!
Afinal, no "meu mundo", o que pode dar errado? Tudo encontra-se perfeito, colorido e musical.
Meus olhos estão sorrindo e meus ouvidos dançando...Parece loucura, mas é possível.
É bom fugir de vez em quando...
A minha imaginação é tão real, que me sinto vivendo no mundo imaginário e romântico.
É um prazer vivenciar esses momentos.
Todas as formas artísticas de expressão, tem efeitos maravilhosos neste momento em que estou tão sensível.
Como prioridade quero suprir as necessidade de todos ao meu redor. Vê-los felizes me deixa feliz.
Estou em comunhão espiritual com todos de que necessitava.
Descobrindo aspectos meus que ainda não conhecia.
Nesse momento estou me conhecendo melhor, olhando pra si mesma, pros meus sentimentos...
Mas de uma maneira especial, ouvindo, e sentindo os outros de uma maneira diferente, única.
Assim estou encontrando o meu lugar e ficando mais feliz.

Nenhum comentário: